Atendimento

Suporte

Nosso atendimento se dá de segundas às sextas em horário comercial, porém nosso suporte pode ser acionado através de uma área exclusiva que fica disponível 24 horas por dia, para suporte destinado aos nossos clientes. Nessa área, nosso atendimento se dá através de chamados de suporte conhecidos também como tickets. Ao recebermos os chamados, procedemos com a investigação do problema e em geral respondemos em até um dia útil. Todo o contato, desde dúvidas sobre o serviço ou cobrança, até dificuldades técnicas deve ser feito através desse sistema, de forma que assim podemos priorizar seu atendimento. Dessa forma, fica mais fácil documentarmos as interações e problemas passados, agilizando a investigação do problema e sua solução.

Contatos de clientes via canais externos, como mídias sociais, comentários no blog, ou qualquer outro canal fora da área do cliente, correm o risco de serem desencaminhados e assim atrasarem o processo de atendimento, por isso não os recomendamos.

Atendimento

Se você ainda não é um cliente, disponibilizamos um canal de atendimento online via chat e um número de Whatsapp para sanar suas dúvidas. Para acessar o atendimento online, basta clicar no ícone do canto direito inferior de nossa página. Quando o ícone indica que o atendimento via chat está online, em geral a resposta é imediata. Quando offline, respondemos em até um dia útil.

Whatsapp da MDI Host: (16) 98119-6822

Também disponibilizamos o formulário abaixo e os emails de nossos departamentos:

Nosso formulário de contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto (obrigatório)

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